Nós utilizamos os serviços dos Correios para realizar nossas entregas, sendo que o prazo e o valor do frete são calculados de acordo com o CEP da entrega. O cálculo do tempo total da entrega corresponde a soma do prazo dos Correios mais três dias úteis. Lembramos que começamos a contagem da data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial 08:00h às 18:00h em todo o Brasil. São realizadas três tentativas, portanto, certifique-se de que haverá uma pessoa disponível para receber sua encomenda. Alguns fatores climáticos ou situações adversas, as quais não temos responsabilidades, podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se com a agência dos correios da sua região sobre os possíveis motivos do atraso e atual situação da sua encomenda. Caso você ainda não tenha recebido seu pedido e a data de entrega já tenha expirado, certifique-se que o pagamento foi confirmado. Nos casos de pagamento via boleto, verifique se o mesmo foi pago até sua data de vencimento. Confira também se o endereço colocado para entrega está correto. O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Recomendamos aos nossos clientes que verifiquem o estado no qual o produto foi entregue. Se a embalagem estiver violada, entre imediatamente em contato com os Correios.
Loja Oficial do Clube Náutico Capibaribe. Há mais de 13 anos junto do torcedor Alvirrubro, aqui você encontra as camisas oficiais do Náutico, roupas, artigos, acessórios. Visite-nos agora e aproveite!