De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução de mercadorias. A solicitação da troca ou devolução deve ser feita através do e-mail: sac@timbushopoficial.com.br, ou pelo WhatsApp em nosso site, no qual deve ser informado o número do pedido, código do produto, nome da mercadoria e o motivo da solicitação. Só serão aceitos produtos estejam em perfeito estado, que não tenham sido usados e apresentem suas etiquetas e embalagens originais. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado para que então a troca ou restituição do valor aconteça. Caso seja identificado sinais de avaria por manipulação ou uso inadequado do produto, este não será aceito. Se o produto para troca estiver indisponível, o cliente poderá trocar por outro de valor igual ou solicitar a restituição do seu dinheiro. A troca ocorrerá dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias úteis. Após o recebimento do produto por parte do cliente, este passa a ser responsável pelas condições de cuidado dele. Portanto, não nos responsabilizamos por produtos que apresentem inconsistências físicas causadas por uso ou transporte inadequado.
Loja Oficial do Clube Náutico Capibaribe. Há mais de 13 anos junto do torcedor Alvirrubro, aqui você encontra as camisas oficiais do Náutico, roupas, artigos, acessórios. Visite-nos agora e aproveite!